terça-feira, 7 de agosto de 2012

Zara victim

     Eu costumo dizer meio em tom de brincadeira que nunca vou ser uma blogger famosa porque não gosto muito das coisas da zara. A maior parte das bloggers AMAM tudo o que é zara e compram lá tudo mas eu nunca achei grande piada a não ser aos básicos que são iguais em todo o lado.
     Hoje tudo mudou, infelizmente... Já tinha ido lá recentemente e achei piada à nova colecção com picos e tachas mas não me deu vontade de comprar até porque os preços ainda são assim puxaditos. 
     Andava a procura de um casaco de pele castanho visto que tenho vários mas nenhum dessa cor, até que me deparei com esta belezura e acreditem, se não o comprei foi por causa do preço (se bem que as fotos não mostram bem como ele é bonito).




     Ora então, este menino custa a módica quantia de 129€, coisa pouca... Quem é que me mandou ter bom gosto e carteira pequena? Espero que voces, meus queridos seguidores do blog, façam um vaquinha e me ofereçam esta riquezinha senão vou ter de esperar pelos proximos saldos que ainda estão bem longe e até lá de certeza que vai esgotar.

Kisses,
Bárbara Teófilo

Sem comentários:

Enviar um comentário