segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trabalho sem piercing

     Hoje trago-vos uma noticia, má. Para quem me conhece, sabe que tenho um piercing no lábio e hoje foi o ultimo dia em que o usei... Infelizmente, por motivos de trabalho, tive de o tirar. Já sabia que mais tarde ou mais cedo tinha de o tirar e achava que nao me ia fazer grande diferença, mas fez.
     Chego ao espelho e nem pareço eu sem aquela bolinha pequenina que ja tinha desde os 18 anos... Chego ao espelho e vejo só aquele buraquinho feio no meio da tromba. Hoje estou chateada, mesmo. Hoje sinto-me velha por já nem um piercing poder ter. Hoje decidi que para compensar esta perda, vou fazer uma tatuagem, brevemente. Fica uma foto do meu pequenino :/


     Bela treta isto tudo, tenho-vos a dizer...



Báteófilo.

2 comentários:

  1. Então e fora do trabalho? Podes continuar a usá-lo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente não... eu tiro-o durante o trabalho e o furinho quase fecha, cicatriza muito rapido mesmo, então tirei de vez :/

      Eliminar