sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Primark Coimbra

      É este o motivo de eu não ter escrito nada aqui esta ultima semana. Estive a trabalhar na abertura da Primark de Coimbra e, como é obvio, há imenso trabalho antes da abertura de uma loja desta dimensão, por isso, cheguei a casa todos os dias exausta e não vim cá escrever nada.
     Não é por trabalhar lá, mas gosto mesmo muito do aspecto da loja, para mim está muito melhor que a de Braga (que era a unica que conhecia). Acreditem que trabalhar lá é uma perdição pois vamos anotando mentalmente as coisas que achamos giras para comprarmos e vocês não fazem sequer ideia do tamanho da lista já! Por outro lado, trabalhar lá tem uma vantagem grande: apesar de gravar aquilo que gosto, como ja passo la tanto tempo a trabalhar, não me apetece ir para la mais cedo ou ficar lá até mais tarde para comprar portanto acabo por nao gastar dinheiro a mesma. Basicamente, fico só a namorar as peças mas há algumas que não me vão escapar :P
     E, como é obvio, eu não podia faltar á inauguração! Por isso, deixo-vos aqui algumas fotos (umas eu tirei, outras encontrei em diversos sites), espero que gostem!


Tudo arrumadinho e bonito, até ficamos com mais vontade de trazer tudo pra casa :)



Pouco depois da abertura, com muuuuita gente á entrada


Os senhores importantes vieram todos para a inauguração


Aqui já se vê a entrada da loja pois já estava menos gente


E, por fim, as nossas t-shirts :)

     Love,
     Báteófilo (L'

1 comentário: