quinta-feira, 9 de agosto de 2012

New in my closet #4

     Estas são as minhas compras desta semana. Amanha vou de mini-férias e por isso não sei se vou conseguir escrever aqui no blog durante o fim de semana portanto faço o post hoje sobre o que é new in my closet. Comprei isto tudo em saldos, super saldos se querem que vos diga, tudo 50% de desconto ou mais!
     Andava há imenso tempo á procura de um vestido branco mas nenhum nenhum me agradava. Este aqui foi amor a primeira vista. É de uma marca chamada Vila Clothing e custou 19,90€. É todo de malha mas como tem aqueles rasgões fica um bocado transparente.
Vila Clothing - 19,90€
      Como o anterior era transparente, comprei este top básico comprido da Only em tamanho L para ficar tipo vestido. Escolhi esta cor para fazer contraste com o branco e acreditem, fica mesmo muito giro! Custou apenas 6€.
Only - 6€
      As tone-ups fitness são new in my closet porque tal como eu disse há um posts atrás as que tinha encomendado ficavam-me ligeiramente apertadas e então troquei por estas. Escolhi as pretas e são mesmo muito confortáveis.

Tone-ups fitness
      Estas então foram a compra da semana. Normalmente calço 37 mas vi-as na loja e experimentei o 38 porque era o numero mais pequeno que tinham e não é que serviram mesmo! Também são muito confortáveis e só custaram 3,99€!

Begreh - 3,99€
      Por fim, isto foi o que comprei no outlet da Parfois, um gancho com um laçinho e uma fita para o cabelo por 0,49€ cada.


Parfois - 0,49€ / cada
     Estas compras para mim foram todas optimas, grandes achados mesmo! Aquilo que me continua a faltar é uns calçoes de ganga clara ou brancos mas está complicado de arranjar uns... Vou continuar a pesquisar pelos saldos :)
     Volto domingo com fotos das férias para verem, caso não consiga postar nada até lá.


Kisses,
Báteófilo .

Sem comentários:

Enviar um comentário