quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Neon vs pastel

     Hoje vou mostrar-vos as minhas belas unhas, not. Normalmente não combino o verniz dos pés e das mãos até porque uso gel nas mãos e não tenho exactamente as mesmas cores em verniz e, nem sempre tenho paciencia para fazer unhas tão ornamentadas duas vezes (nas maos e nos pes depois). Normalmente pinto as unhas dos pés e vou retocando com o mesmo verniz o verão inteiro, tudo porque tenho preguicite de tirar o verniz todo para mudar para outro e retocar é sempre mais rapido por isso não vario muito a cor.

     Devido a motivos de trabalho, não posso usar cores muito fortes por agora e, por isso, o rosa neon, deixou de ser o meu principal companheiro de verão. No entanto, não abdiquei dele por completo e continuo a usar nas unhas dos pés. Nas mãos optei por um tom clarinho, um lilás pastel.



      Então nas mãos tenho unhas de gel e nos pés usei o verniz da Golden Rose e o Top Coat da Essence, Better than gel nails.

     Eu até acho que fica um contraste fofo, o que acham? :)


Kisses,
Báteófilo .

Sem comentários:

Enviar um comentário