terça-feira, 14 de agosto de 2012

Well, im back .

     Well, im back bitchééés :P
     Esta é uma foto de uma tshirt, que o namorado diz que é a minha cara porque a boneca é mesmo parecida comigo e está a tirar fotos para o blog armada em fashólista (sim, ele chama-me isto).


     Mas o post não vai ser só sobre uma tshirt, como é obvio. Correu tudo muito bem nas férias, muita praia, sol e papa boa, tal como umas boas férias devem ser. E o namorado não me lixou (muito) o juizo, o que é uma vitória! Como não podia deixar de ser, agora que voltei tinha de vir cá deixar as novidades e umas fotos da figueirinha e daquilo que se fez por lá.

A vista da varanda .


O namorado

O sudoku, companheiro de tardes de sol

O belo do crepe enooooorme, antes e depois

O meu bronze e a praia
     Cheguei ontem e não, não vim logo descansar pra casa. Descansar foi o que eu fiz o fim de semana inteiro! Então fui ao cinema ver o filme TED e aconselho. Depois de ter visto uma das piores tentativas de filme de comédia no domingo a noite (FAIL enorme), vi o TED e adorei!!! Tem algumas piadas que são estupidas demais, até para mim, mas a maior parte está muito bom. Só mudava a parte do senhor nerd que estava ao meu lado no cinema visto que fez questão de se rir as gargalhadas, demasiado alto mesmo, daquilo que tinha piada e daquilo que não tinha. E mesmo quando a piada já tinha acabado, ele continuava a rir e a rir. Não é por nada, mas chega, é que perturba um bocadinho as pessoas que estão ao lado... Fica então duas fotos da noite de ontem, no cinema (a qualidade não é a melhor)!
Os vestidos que publiquei aqui no ultimo post

Eu a sair do cinema, ainda não tinha cá deixado nenhuma foto e vai logo a primeira, de oculos


See you tomorrow ma loves, kisses,
Báteófilo .

Sem comentários:

Enviar um comentário