domingo, 15 de julho de 2012

New in my closet #2

     Tal como tinha dito, depois de receber todas as encomendas iria fazer um post para vos mostrar a diferença entre a imagem e o que realmente recebi em todas as encomendas online que fiz. E agora mostro-vos as fotos, peço desculpa pela qualidade mas tive de tirar com o telemovel.
    A primeira foto foi o meu outfit de hoje até, e lá vê-se a saia que falei no tal post.

Saia com "rabinho". Comprei em tamanho unico e, apesar de achar que me fica um pouquinho grande, não se nota e gostei muito.


Bikini azul. O azul é um pouco mais claro do que na foto do site mas até é bem giro.

Sandálias tipo Jeffrey Campbell Foxy rosa. A pele é super maleavel e são mesmo muito confortáveis!

T-shirt miss sixty. Esta foi de longe a peça que mais me surpreendeu. Original, com etiqueta, a t-shirt vinha numa embalagem da miss sixty e tudo. Aqui na foto não se vê bem, mas as mangas são em cetim e tem uns brilhantes no peito a dizer miss sixty.
Vestido de renda. A foto não faz jus ao vestido porque ele é mesmo bonito. O decote é em formato de coração, a golinha não é muito chegada ao pescoço e fica-me muito bem. O unico contra é que apesar do forro ainda é um pouco transparente pois pela foto até se consegue continuar a ver a parede vermelha atras do vestido.
Bikini. O tecido é muito bom, tem forro e tem até uns furinhos para por copas na parte de cima. O unico senão é que talvez as cores sejam um bocado contrastantes demais para mim.

     Resumindo e generalizando, gostei muito de tudo e foram compras que valeram muito a pena.

     Por fim, mas não por ultimo, esta foi a minha compra na Primark de hoje. E vim de lá toda contente, umas belas dumas palazzo pants!


     Bem, é isto que tenho para vos mostrar por hoje. Continuem a seguir :)



Kiss,
Báteofilo .

Sem comentários:

Enviar um comentário