quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fashiolista

     A Fashiolista é uma espécie de rede social focada no mundo da moda que mostra desejos, ideias e tendencias num mural.
     A interface é super simples, é pratica e tem um visual bem giro. A unica parte má é que nos faz descobrir coisas lindas e querer tudo ao mesmo tempo.
     Tal como nas outras redes sociais cada pessoa tem um perfil onde mostram a sua foto, os links para blog, facebook, twitter etc, as inspirações de estilo (pessoas, marcas, revistas) e, como é claro, os objectos de desejo!

    
     A lista de items é infinita e adicionando o botão "heart" ou love ao nosso browser podemos nós também adicionar artigos que encontramos nos mais diversos sites. Podemos então mostrar os vários artigos encontrados em sites mas também inspirações de visual e combinações de roupas e acessórios.
     Outra funcionalidade da Fashiolista são exactamente as listas. Se o utilizarmos como wishlist podemos criar duas listas, uma com as peças que realmente queremos e podemos comprar e uma outra lista com aquelas coisas que adoramos também mas que não estão ao alcance das nossas bolsas.
     Para finalizar, a Fashiolista combina na perfeição com este blog, WhereDidUFindThat, pois podemos encontrar a loja onde vende aquela determinada peça que uma amiga gostou e encontrou.

Hope u like it and join me here http://www.fashiolista.com/style/barbarateofilo/
Kiss*

1 comentário: