terça-feira, 24 de julho de 2012

New in my closet/review Spartoo

      Finalmente chegou a minha encomenda do site Spartoo.pt.
     Andava ha imenso tempo a procura de umas shape ups porque me disseram que era as mais confortaveis e optimas para quem passava muito tempo de pé. Ultimamente, no work, passo muito tempo de pé e como tal era a melhor oportunidade para comprar umas (pelo menos tinha um motivo) porque acreditem, já não compro umas sapatilhas decentes há anos, desde os tempos da educação fisica no secundário!!
     Procurei por todo o lado e, ou encontrava mas nao tinham o meu numero ou não estavam em saldos, ou não encontrava de todo. Se há ideia que não me agradava era pagar uns belos duns 80€ por umas sapatilhas. As que pensei comprar inicialmente eram as shape-ups liv, falei delas aqui no blog há uns tempos mas experimentei as tone-ups e ok, estou a andar no céu em cima de nuvens fofinhas e tudo e tudo e tudo. Estas tem umas bolsas de ar por baixo que as torna muito confortaveis alem de potenciar a actividade muscular e a queima de calorias. Mas agradava-me cada vez menos o preço.
     E esta aventura termina com a minha descoberta do Spartoo.pt. É uma loja online só dedicada a sapatos e a melhor parte é ter portes gratis e as tone-ups que eu queriam estarem em super promoção :D
     Comprei então as Tone-ups resalyte e estou toda feliz com a minha aquisiçao. Agora já tenho um motivo pra andar mais, pra ir mais ao ginásio (pois trabalho os musculos o dobro) e tenho tudo a favor do meu bumbum e das minhas pernas. Facil mais facil, não há :D


     Infelizmente houve uma alteração a este post. Decidi fazer a devolução destas porque acho que preciso de um numero acima. Apesar de não me apertarem, como elas tem umas bolsas de ar por baixo, em certas posiçoes empurram-me o pé para a frente e tenho medo que magoem com o passar do tempo. Vou envia-las amanha. Mais infelizmente ainda é não haver o numero acima neste modelo, ou seja, vou ter de escolher outras. Estou indecisa entre estas duas, tem as mesmas funcionalidades que as anteriores, podem ajudar-me? :)


     As primeiras são aquelas shape-ups com a sola ligeiramente mais alta, super confortáveis. As segunda são o mesmo modelo que as que eu comprei, tone ups, apenas muda a cor. Qual preferem?


Kisses,
BáTeófilo .

Sem comentários:

Enviar um comentário