sábado, 21 de julho de 2012

Lush

     Hoje fui à nova loja Lush em Braga no Braga Parque. Não conhecia a loja e sinceramente nunca tinha ouvido falar dela sequer, pelos vistos é a primeira no norte. Existem já duas, mas são em Lisboa e infelizmente não tinha passado por lá ainda.
     Por outro lado, felizmente, entrei lá na loja hoje e fiquei apaixonada por tudo! Os produtos são artesanais, feitos à base de produtos naturais e não são testados em animais o que, para mim, é um ponto forte e encontra-se de tudo desde champô sólido, pasta de dentes em pastilhas, balísticas (são bolas efervescentes para o banho), sabonetes de imeeeeeensos perfumes ao quilo (cada um compra um sabonete do tamanho que quiser), esfoliantes de corpo e de lábios com açucar, creme de corpo em barra... Enfim... Imensas coisas e tudo dá uma enorme vontade de comer pois cheira tudo tão bem!
     Para mim só existem duas partes más: apetece-me comprar a loja inteira (já a comprei quase toda) e saí de lá com uma mistura de cheiros na minha mão por experimentar tudo que nem imaginam!
     Deixo-vos agora umas imagens que tirei da net de lojas Lush, não consegui encontrar fotos da de Braga mas já dá para terem uma ideia do aspecto das coisinhas de lá.







     Eu fiz algumas comprinhas lá como já disse e não, não comprei mesmo a loja quase toda infelizmente (Oooohhhhhh!). Á medida que for usando os produtos que comprei, vou pondo aqui uma review para terem uma ideia! Por fim deixo-vos com uma foto do interior do meu saco de compras, em papel :)

Kiss kiss,

Báteofilo

Sem comentários:

Enviar um comentário