domingo, 22 de julho de 2012

Lush - Each Peach

     O primeiro produto da Lush que venho fazer uma review é a barra de massagem ou creme sólido Each Peach. Podem ver aqui o preço, ingredientes, etc.
     Eu experimentei esta barra ainda na loja e não resisti em traze-la comigo. É super hidratante e é optimo para as preguiçosas como eu pois basta passar a barra directamente na pele como se fosse um sabonete, mas sem agua. Usei-a apenas com a função de hidratar, se bem que ela é mais indicada para fazer massagens.
    Para quem não gosta de cheiros fortes, não aconselho pois tem um aroma bastante forte a limão e, para mim, a melhor parte é que deixa a pele brilhante mas não em exagero como os oleos e etc.
    No site, a imagem da barra é assim:
     E agora as imagens daquilo que eu trouxe para casa:



     Resumindo, gostei mesmo muito :)

Kisskiss,
Báteófilo . <3

1 comentário: